Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Feliz dia do vampiro!!!

Nossa essa moda pegou!já tem vários filmes,series,peças,musicas,livros e até bandas...é realmente todo mundo ta por dentro depois da série Twilling de livros que acabou de virar filme o pessoal endoido e resolveram investir no assunto que as pessoas estão levando mas a sério.tipo quem não endoido quando viu o vampiro Lúis interpretado pelo ator Brad Pitty no filme entrevista com um vampiro?e os mas novinhos no ramo sangrento(xD) Edward Cullen e seus irmãos?Eles são de tirar o fôlego de qualquer uma.né?!.Também tem a serie polemica da HBO trueblond pra mim essa serie é MA-RA-VI-LHO-A além de tudo sangue de verdade(o.O)... Também tem uma nova banda que da o que falar no myspance Vampire Weekend pra quem quiser conferir é só entrar na pagina dos caras ->WWW.myspancer.com/vampireweekend.e quem disse que essa moda só interferi em nosso modo de se vestir ta muito enganado por que algumas galeras estão usando o vocabulário vampiristico.bem são só algumas gírias em inglês pra usar entre seus amigos tipo quando estiver brava com alguma: “Bloody hell”oi até pra xingar alguém mesmo: “you suck”.vale apena preocupa vídeos no youtube também eu aconselho a preocupa os vídeos de Bela lugosi,Christopher Lee,etc. e quem disse que isso vai passar mas cedo do que agente imagina?Ta ai a continuação da saga Twilling(que está de novo com a trilha sonora d+ vai ter os caras do Radiohead,Coldplay,kings of Leon.e os meu preferido Muse),também tem novos livros que eu adorei e alguns que eu ainda estou lendo os próximos sucesso (na minha opinião)são os livros The vampire diaries e a saga Vampire kisses.também tem estão bombando os mangás com o tema de vampiros procura no youtube os capítulos do anime shitajiki vampire são ótimos!!!BEJIMEFUI!!!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário