Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de agosto de 2009

Como?quando e quem?

Já percebeu como o tempo passa e muda tudo e todos?

A algumas decadas atraz a Madonna era a princesinha do pop.(o.O)
Ai começou a onda da Britney Spears e ela é a mas nova princesinha do pop,e a Madonna virou rainha.(hum,tá certo eu até concordo)
agora vem a Lady GaGa,agora ela é a nova princesa,Britney é ex-princesinha,mas falaram a mesma coisa da Beyonce...(imagina se a realeza fosse assim)Michael jackson é o novo Elvis é o novo michael jackson é o justin o novo justin é o cris brow e quem é o novo cris brown???ave maria daqui a pouco vao falar que éo willy wolka,ou pior o roberto carlos(vc deve estar pensando no roberto carlos dançando o moon walking,bem eu te aconselho a para por ai...xD)então só porque a princesa se entope de drogas e bebe até cair(fica careca,usa uma piruca rosa,fica morena,deixa o filho cair,bate em um paparazzi,anda sem calcinha,coloca videos picantes na net...)ela tem que perde o trono?só porque a rainha saiu com um cara muito mas novo que ela(e fala serio jesus luz era lindo ate eu...xD)ela tem que perde seu trono?só porque o rei do pop morreu ele tem que perde o trono?pow fala serio os beeatle's morreram e se ouve falar deles ate hoje,e ainda querem tirar eles do trono de maior banda de rock e colocar uma banda que nem chega perto dos caras jonas brothes...eles não sabem a merda que eles iam fazer...então isso me deixa pê porque esses caras não julgam o que é certo só porque os jonas brothes tem uma duzia de fãsn atualmente não que dizer que eles são melhor(tudo beem que eu seja mega-fã do justin mas até eu penso desse jeito eu sei que o michael jackosn é extremamente melhor que todos esses dançarinos além de tudo foi o proprio michael que inventou o proprio estilo,então por mim esse trono nunca vai ser mas de ninguem é do michael e ponto final.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário